Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cantina do Delio


Uma pitada de irreverência e generosas porções de boas histórias. Ingredientes que não podem faltar numa boa mesa italiana estão presentes em cada cantinho da Cantina do Délio, seja no ambiente acolhedor, na já tradicional casa verde do Alto da XV, uma das últimas de madeira da região, ou no cardápio, que revela toda magia da Cucina Casalinga, a autêntica comida caseira italiana.

A moderna culinária da Itália combinada com as inovações dos chefs e a presença do mais querido anfitrião Délio Canabrava são apenas algumas características que fazem da Cantina um lugar tão agradável para ficar com os amigos e a família. A decoração típica, com uma descontraída coleção de “antiquariato”, é um motivo a mais para você conferir de perto a casa, 
Na Cantina do Délio até a mais trivial das refeições se transforma em uma grande celebração, pois os chefs preparam os pratos com segredos que só os italianos conhecem.

Uma boa semolina, um bom trigo e a dose certa de temperos são apenas alguns itens que conferem o sabor especial aos pratos. A massa Tagliatelle, por exemplo, é preparada na própria casa, e seu aspecto rústico e caseiro combinam muito bem como acompanhamento das outras receitas.
Uma boa companhia e um ambiente agradável, que consiga ser simples e ao mesmo tempo sofisticado, aliado aos sabores de um prato bem preparado, fazem dos momentos na Cantina uma lembrança para ficar para sempre marcada na memória.



SERVIÇO
Cantina do Delio
Endereço: Rua Itupava, 1094 - Alto da XV
Telefone: (41) 3078.0010
Informações: www.cantinadodelio.com.br

2 comentários:

  1. Fica a dica... espero esperimentar em breve. Espero que pelo menos tenha uma "cestino di pane" como um tipico "ristorante casereccio italiano", pois meu marido (italiano) tem se decepcionado aqui em Curitiba nos retaurantes "italianos", o "pane" é importante!

    Anna

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica... espero experimentar em breve. Espero que pelo menos tenha uma "cestino di pane" como um tipico "ristorante casereccio italiano", pois meu marido (italiano) tem se decepcionado aqui em Curitiba nos retaurantes "italianos", o "pane" é importante!

    Anna

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).