Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bar Cana Benta

O Bar Cana Benta está localizado no Alto da XV e foi montado no melhor estilo boteco, com decoração composta por itens antigos espalhados por todos os lados. Ali há um balcão de fórmica azul, letreiros com marcas de bebidas, quadros com desenhos diversos, ventiladores e muito mais. Um lugar informal e descontraído, para apreciar um bom happy-hour e bate-papo com os amigos.



Desde sua abertura, o Cana Benta já recebeu diversos prêmios. Foi eleito o Melhor Boteco e o Melhor Happy-Hour pela Revista Veja. Também foi vice-campeão no Prêmio Bom Gourmet, categoria "Sabor Popular" com o Sanduíche de Linguiça Blumenau.



O cardápio da casa é bastante diversificado. De segunda a sexta, os clientes podem escolher dentre as opções de pratos para almoço como Picadinho à Paulista (terça), Costela de Panela (quarta), Baião de Dois (quinta) e Escondidinho de Carne-Seca (sexta). 

Os petiscos são o grande destaque do Cana Benta, que oferece porções de torresmo, frango à passarinho, polenta frita, costelinha barbecue, bolovo, mandioca gratinada com bacalhau, dentre outros. Os clientes ainda podem optar pelos pratos com base no peixe Tilápia, além de sanduíches, saladas e as deliciosas sobremesas. Para beber, não faltam opções de cervejas, todas servidas geladíssimas e também a cachaça Cana Benta, que possui rótulo personalizado com a logomarca do bar.



Para aqueles que vivem conectados, o bar oferece wi-fi e também promoções especiais para usuários da rede social Foursquare. Ao efetuar check-in com duas ou mais pessoas de sua rede do Foursquare, você ganha uma porção de polenta frita para dividir com o grupo. E fazendo cinco check-ins num período de 20 dias, o cliente é presenteado com uma Cerveja Original.



SERVIÇO
Bar Cana Benta
Endereço: Rua Itupava, 1431 - Alto da XV
Telefone: (41) 3019.6898
Informações: www.canabenta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).