Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mexicano Bras-Mex Grill

O Mexicano Restaurante Bar chegou a Curitiba em agosto de 2003 e trouxe uma proposta diferenciada de culinária mexicana para a capital paranaense. Nas duas sedes (Rua Chile e Campina do Siqueira) o cliente encontrará um ambiente decorado com todos os elementos da cultura mexicana. Toda a decoração da rede foi assinada pelo artista plástico de renome internacional João Moro.

A proposta do Mexicano é misturar culturas, ambiente e hábitos com a evolução da gastronomia. Assim, a casa propõe aos clientes provar todo o tempero mexicano, adaptado ao paladar dos brasileiros. Além disso, o restaurante segue normas rígidas de controle de qualidade, sugerindo uma alimentação mais saudável através de alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, anabolizantes e gorduras trans.



O restaurante atende em sistema de rodízio, no qual são servidos 16 pratos típicos mexicanos dentre eles Chorizo con Chilli (Linguiça com pimenta), Nachos Calientes (tortillas de milho, creme de milho, iscas de filet e queijo gratinado), Fajita de Pollo (carne de frango), Fajita de Lomo (Carne Bovina), Guacamole (Molho de abacate), Fideos con Chorizo (Spaghetti com molho de linguiça) e muito mais.



Além dos deliciosos pratos, o Mexicano possui uma carta de tequilas, os tradicionais soft drinks, cervejas, chopes, coquetéis variados e diversas opções de sobremesa. A casa também oferece drinks sazonais, como os coquetéis de verão Jack & Coke, Paloma e Cranberry Mansikka.




SERVIÇO
Mexicano Bras-Mex Grill
Sede Chile: (41) 3333.0300
Sede Campina do Siqueira: (41) 3335.0579

Um comentário:

  1. Parabéns ao Mexicano Bras-Mex Grill! A comida é realmente deliciosa e o melhor é que você pode comer a vontade... O atendimento de todas as sedes é muito bom também. Vale conhecer!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).