Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coluna Highlights - 23.01.2014

Empresário Geninho Thomé comemora aniversário no Parador de Caras


O aniversário de um dos maiores empresários do Paraná não poderia ser de outra maneira, se não com exclusividade e luxo. Geninho Thomé comemorou seus 62 anos na noite desta segunda-feira no Parador de Caras, em Itapema, no litoral catarinense. A construção do espaço foi viabilizada pelo empresário e seu sócio, Lindomar Pasqualotto que juntos formam a Pasqualotto & GT Empreendimentos. Quem também festejou aniversário foi a advogada curitibana e amiga de Geninho Fabíola Lavinicki. Geninho é dono da Neodent. A empresa é líder na América Latina no setor de implantes dentários e componentes, com 45% do mercado nacionalNo fim do ano passado o grupo suíço Straumann pagou meio bilhão de reais por 49% pela empresa. Para a festa do investidor, música de boa qualidade. Vencedor de Grammy Latino, o cantor Alexandre Pires foi uma das atrações da noite.








O casal Geninho e Fernanda Thomé.














Belas mulheres reunidas: a administradora do Parador de Caras, Marina Pasqualotto, a esposa do cantor Alexandre Pires, Sara Campos, as esposa de Lindomar Pasqualotto, Shirley Mattos e a mulher de Geninho Thomé, Fernanda Thomé.
















A aniversariante Fabíola Lavinick e a amiga Sandra Formighieri.



















O casal Marina e Alcino Pasqualotto.















Alexandre Pires e os aniversariantes da noite.















Lindomar Pasqualotto, Geninho Thomé e Alcino Pasqualotto







Shirley Mattos, Lindomar Pasqualotto, Sara Campos, Fernanda Thomé, Fabíola Lavinick, Sandra Formighieri, Rubem Formighieri, Valmir Lavinick, Marina Pasqualotto, Alcino Pasqualotto, Alexandre Pires e Geninho Thomé.








HIGHLIGHTS BY ISABELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).