Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Yoguland - Frozen Yogurt

O Frozen Yogurt já virou febre no mundo por ser um produto leve, já que possui metade das calorias de um sorvete comum e 0% de gordura.

Em Curitiba, a Yoguland vem fazendo muito sucesso! Lá você pode provar diversas combinações do produto. A loja oferece os sabores natural, lichia e blueberry, além de sabores sazonais como maracujá.



O cliente pode escolher diversos acompanhamentos, chamados de toppings. São frutas, caldas de frutas e chocolate, mel, cereais, castanhas e muitas opções de combinação para deixar o frozen ainda mais saboroso. No total, a Yoguland oferece 30 opções de toppings para o Frozen Yogurt.

Além do Frozen Yogurt, a Yoguland também oferece Smoothie e Fruit Cups. O Smoothie é feito com o Frozen Yogurt, leite desnatado e até três frutas à escolha do cliente. Já o Fruit Cup é uma combinação de até três frutas e dois toppings para complementar a sobremesa.



São 23 abertas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Nos próximos meses novas lojas serão abertas também em Cuiabá, interior de São Paulo, Minas Gerias, Bahia e Belém além de outras nos estados que já possuem franquias Yoguland. Se você ainda não conhece a Yoguland, procure a loja mais próxima de você e faça uma visita!


Serviço
Yoguland - The Frozen Yogurt Land
Endereços e informações: http://www.yoguland.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).