Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quintal do Guima

Inaugurado em novembro de 2011, o Quintal do Guima vem conquistando diversos públicos. O bar e forneria é um local informal, descontraído e aconchegante para fazer um happy-hour, saborear variada gastronomia ou apreciar um bom vinho.



O conceito "menu único" traz um cardápio variado - tradicionais petiscos e porções de bar, pratos elaborados e pizzas assadas em forno à lenha - são 40 opções diferentes por apenas R$25,00 por pessoa (valores podem ser alterados sem aviso prévio). Para acompanhar as variedades do cardápio, uma carta de vinhos com mais de 70 rótulos de dez diferentes países. Durante o verão, a sugestão da casa são as caipirinhas e saquerinhas de frutas. Já para os apreciadores do chopp, o tradicional e geladíssimo chopp Brahma. 



Para finalizar a refeição, a sugestão é apreciar uma das deliciosas sobremesas. O cliente pode escolher entre Mini Churros com Doce de Leite, Brownie com Sorvete de Creme,  Sorvete de Creme com Calda de Chocolate, dentre outras.  As sobremesas são cobradas à parte.



A idéia dos sócios para a proposta do local foi deixar os clientes à vontade para curtir os quatro ambientes da casa degustando todas as opções de um cardápio original a um valor único, ou seja, qualquer prato é servido à vontade dentro deste valor.




SERVIÇO
Quintal do Guima Bar e Forneria
Endereço: Av. Vicente Machado, 687 - Batel
Telefone: (41) 3077.3618


2 comentários:

  1. Lugar excelente, comida ótima, ambiente maravilhoso e descontraído, com certeza recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Local excelente para estar com a família ou amigos. Cardápio delicioso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).