Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Restaurante Le Doyen


O restaurante Le Doyen, que está localizado em um dos hotéis mais tradicionais de Curitiba, o Slaviero Palace Hotel, próximo à Praça Osório. Em um ambiente de decoração em estilo clássico o Le Doyen oferece um cardápio de culinária internacional.



Com estrutura para 46 pessoas, o Le Doyen é aberto ao público e serve almoços a la carte todos os dias, oferecendo toda uma estrutura ideal para almoços executivos, com ambiente refinado e reservado, o que garante a tranquilidade para almoços de negócios e também para aqueles que desejam almoçar em um ambiente sossegado. Além de tudo isso, o restaurante oferece um dos buffets de antepastos mais completos da cidade.  São especialidades do restaurante aves, carnes, peixes e massas. 




Por ser um restaurante sóbrio e sofisticado, a cozinha do Le Doyen também garante sofisticação clássica e tradicional, além da possibilidade de estar em contato com os mais variados pratos da gastronomia internacional, passando também pelos principais atrativos típicos e regionais do Brasil. Também é destaque do restaurante, é a clássica Feijoada que é servida aos sábados e levada individualmente à mesa do cliente.



Outro diferencial do Le Doyen é sua carta de vinhos, que além de variada, acompanha a gastronomia internacional, proporcionando boas experiências aos clientes, colocando-os em contato com os melhores vinhos e safras.



SERVIÇO
Restaurante Le Doyen - Hotel Slaviero Palace
Endereço: Rua Senador Alencar Guimarães, 50 - Centro
Telefone: (41) 3017.1000
Informações: www.slavierohoteis.com.br

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).