Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1ª Mostra Mundo Egípcio Casa


Em véspera do movimentado Salone Internazionale Del Móbile, popularmente conhecido como Feira de Milão, o segmento de arquitetura e decoração curitibano será presenteado com um grande evento. Aconteceu ontem, 11 de abril, o coquetel de lançamento da   Mostra de Decoração Multicultural de Curitiba, promovida pela loja Mundo Egípcio Casa. 



O evento apresentou para cerca de 200 convidados VIPs, entre arquitetos, designers de interiores, artistas plásticos, lojistas e imprensa, em primeiríssima mão os 14 ambientes que compõem a primeira edição da mostra, que contam com mobiliário clássico e contemporâneo importado de mais de dez países. Para o público em geral, a mostra será aberta hoje, 12 de abril, e permanecerá em cartaz até dia 15 de julho de 2012. A entrada na exposição é gratuita e as peças de decoração podem ser adquiridas na própria loja.

O menu do coquetel de apresentação, foi assinado pelo Quintana Café e Restaurante. Dentre as delícias servidas, finger foods inspirados na culinária internacional de todos os países representados na Mostra encantaram os presentes. 



Os ilustres profissionais que assinam os espaços são Keyla Kinder, Fernando Schwertner, Rafael Carvalho, Daniela Sumida de Albuquerque, Guilherme de Albuquerque, Zeh Pantarolli, Diego Miranda, Renata Mueller, Luciana Cavalli, Iara Cunha Pereira, Luiz Henrique Pinto Dias, Conrado Lourenço, Deborah Guedes, Gisela Ribeiro, Lisiê Tavares, Cristhiani Versan, Carolina Portes, Miriam Paulus, Patrícia Vertuan, Claudia Sovierzoski, Cintia de Oliveira, Luiz Fernando Félix e Rogério Ruttierie. Vale a pena conferir!



SERVIÇO
1ª Mostra de Decoração Mundo Egípcio Casa
Local: Loja Mundo Egípcio Casa
Endereço: Av. Manoel Ribas, 4111 -Santa Felicidade
Informações: (41) 3339.3026


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).