Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Tilápia e pintado são as novidades no cardápio da Prime Espetos


Saborosos, saudáveis e práticos. Assim são os espetinhos de tilápia e de pintado, duas novidades que acabam de ser lançadas pela Prime Espetos & Carnes Nobres, casa especializada na venda de espetinhos artesanais congelados, temperados e prontos para assar. Os dois novos sabores já estão à venda na loja boutique, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 1966, em Curitiba. Disponível em embalagens de 600g, com sete espetinhos cada, custam R$ 39,90 e podem ser preparados na brasa ou na chapa.

Além da praticidade, característica principal dos produtos comercializados pela Prime Espetos, os espetinhos de peixe são uma opção mais saudável para refeições no dia a dia, além de uma atração à parte no churrasco do fim de semana. "Os espetinhos de peixe são ideais para quem busca uma refeição mais leve, sem abrir mão da praticidade. Sem contar que oferecer esta mais essa opção de sabor num churrasco, certamente vai surpreender os convidados", destaca Edson Lima, sócio proprietário da Prime Espetos. 

Os novos sabores de espetinhos da Prime também são uma boa forma de introduzir peixe na alimentação de crianças e adultos. Fonte de nutrientes essenciais ao bom funcionamento do coração, do cérebro e manutenção dos ossos, o consumo de peixe também é indicado como coadjuvante em dietas de controle de peso e no aumento de massa de massa magra, para praticantes de atividade física. 

Peixes de água doce, tanto o pintado quanto a tilápia fornecem boas doses de proteína, baixo teor de gorduras e poucas calorias. As duas espécies tem textura mais firme, o que facilita o preparo. Com sabor suave, podem ser servidos sozinhos ou com acompanhamentos e favorecem a digestão se comparada à carne vermelha. O espetinho de pintado temperado e pronto para grelhar ou assar tem 170kcal em 110g e fornece 19g de proteína. Já o espetinho de tilápia, que também vem pronto para assar ou grelhar, apresenta 102kcal por 110g e fornece 23g de proteína. 



Serviço
Prime Espetos & Carnes Nobres
Local: Avenida Presidente Kennedy, 1966, Água Verde (Curitiba-PR)
Horário de funcionamento: de segunda à sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 13h.
Telefone: (41) 3308-6911
Email contato: prime.espetinhos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).