Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Festival da Lagosta no Vin Bistro

Desde ontem, 21 de agosto, o Vin Bistro Adega & Restaurante inicia mais um Festival da Lagosta. Segundo Ronaldo Bohnenstengel, sommelier e sócio-proprietário do restaurante, no cardápio estarão seis opções do crustáceo, que devem instigar o paladar dos clientes. “O Festival da Lagosta já virou uma tradição no Vin Bistro. Nossos clientes ficam atentos, esperando por este evento que promovemos, afinal, a Lagosta é um prato muito apreciado pelos curitibanos amantes da boa gastronomia”, conta. 
Entre as opções que serão apresentadas, com valor individual de R$ 129, estarão presentes no Festival: Lagosta grelhada a mediterrâneo com risoto, Lagosta gratinada ao molho de queijo e nhoque, Lagosta grelhada ao molho de laranja com risoto de manjericão, Risoto de lagosta servido com cauda grelhada, Lagosta grelhada ao molho de vinho branco e legumes salteados ou ainda na versão grelhada com risoto de alcachofra ao molho nantua.”Em qualquer um dos pratos é servida somente a cauda da lagosta, sem cabeça. Todas com peso entre 400 e 500 gr”, ressalta Bohnenstengel. O Festival da Lagosta será aberto para almoço e jantar, de segunda a sábado, no horário normal do Vin Bistro.



Serviço:
Festival da Lagosta Vin Bistro
A partir do dia 21 de agosto
Valor: R$ 129 (prato) 
Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho
Curitiba - PR | 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
Horários: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã)
Valet Park durante o jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).