Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Sobremesas para festas e ocasiões especiais



Festas e ocasiões especiais merecem sobremesas igualmente especiais. Seja qual for a ocasião, reunir amigos e familiares é sempre uma festa e para tanto é necessário um menu à altura e sobremesas saborosas. A Bella Gula, maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil, com duas lojas em Curitiba, oferece diversas opções de tortas, todas preparadas artesanalmente com produtos de primeira linha.

Segundo Raphael Villen Rosa, franqueado da loja do Shopping Mueller, os clientes tem por costume pedir as tortas em fatias nas lojas. “No entanto, além de saborear as tortas nas lojas os clientes também podem encomendar as tortas inteiras. É uma forma de levar o gostinho da Bella Gula para ocasiões especiais”, comenta. As lojas possuem cardápios com um mix de produtos como quiches (também vendidos em inteiros e fatias), cafés (gelados e quentes) e outras sobremesas. “Aos poucos nossos clientes criam a referência de servir as delícias da Bella Gula nas ocasiões mais especiais e, assim, nossas tortas e quiches estão presentes nestes momentos”, diz Karime Farah Dos Reis Gavioli, franqueada da loja do Shopping Curitiba.

A torta Ana Terra, por exemplo, é uma das mais populares. A torta é feita com pão-de-ló branco, delicioso creme de leite condensado e pedaços de morango, coberta com creme de leite condensado, nozes e morango. Já a Nega Maluca é uma releitura das tortas tradicionais e traz um gostinho especial. A torta é feita com pão-de-ló de chocolate e brigadeiro, coberto com mais brigadeiro, chocolate granulado, pitangas de ganache e cookies de chocolate. Entre outras opções estão: Marta Rocha, Mesclada de Chocolate, Mousse Especial, Negrita, Ópera, Pavê Gelado, Pavê Paris, Sedução, Tentação de Morango, Carmem Miranda, Castanhas do Brasil, Cremosa de Chocolate, Cremosa de Chocolate com Doce de Leite, Delírio de Damascos, Limão com Massa frola e Merengue Suíço, Maçã com Especiarias e Crumble, Macron com Damascos e Maravilhosa.

A Bella Gula inaugurou sua primeira loja em 1993 no Bourbon Assis Brasil em Porto Alegre/RS, e em 1999 iniciou seu processo de expansão via franchising. Atualmente conta com 33 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. As lojas oferecem um mix de gastronomia, confeitaria e cafeteria.

Em Curitiba é possível encontrar a Bella Gula em dois endereços: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300, Centro – Loja 411 (ao lado do Cinema) - (41) 3501-0101 e Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – subsolo (quiosque 031 - em frente à Centauro) – (41) 3026-5330. http://www.bellagula.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).