Para o Pátio Batel o
frisson não tem fim, e não é só pelas lojas internacionais ou pela
estrutura arquitetônica. As novidades não param de movimentar o shopping que já
recebeu 8 lojas desde agosto: a autorizada da Apple chamada iPlace, a paranaense
Baby Blonk, a descontraída Certas Coisas Vintage, a lanchonete Subway, o
quiosque de flores Manu Daher, o quiosque da Mr. Beer, e as operações de serviço
Unique Car Wash e Ponto e Pronto Costuras. Além disso, o Pátio Batel receberá
mais 10 novas operações até dezembro desde ano. No piso L1 chegarão a badalada
grife italiana Dolce & Gabbana, a loja do designer de jóias Jack Vartanian e
a famosa marca de panelas esmaltadas Le Creuset. No segundo piso estreiam a
paulistana Bobstore, a Mixed e a esperada fast fashion inglesa Topshop. E
no piso L3 chegam a Spicy de itens para casa, a Doce Fado para agradar os fãs da
culinária portuguesa e a Rchlo, primeira loja da marca Riachuelo no Paraná com o
mesmo conceito da flagship da marca presente na Oscar Freire. O piso S1,
que fica no primeiro andar dos estacionamentos e concentra operações de
serviços, ainda receberá o pet shop Au Pet.
Segundo Vanessa
Xavier, gerente comercial do empreendimento, “o
conjunto
de operações do Pátio Batel tem sido escolhido para equilibrar diversidade,
ineditismo e inteligência de fluxo. Oferecemos um mix que chamamos de hi-lo, ou seja, que
mescla o conhecimento das grifes internacionais e a experiência das
operações consolidadas nacionalmente”, afirma. O Pátio Batel segue cumprindo seu
papel de antecipação de tendências e de sofisticação na cidade, pois oferece um
espaço de convivência social e cultural que alcançou 25 novas lojas em pouco mais de um ano de atividades. O
shopping prevê chegar até dezembro com taxa de ocupação de 95%,
dentre as 192 operações ativas no mall. Atentos aos pedidos
da própria clientela, a gerente comercial afirma que as negociações para 2015 já
estão a todo vapor e mais novidades devem chegar, com aposta importante no
segmento fashion, em que possui seu maior número de lojas.
Em pouco mais de um
ano de atividades, o Pátio Batel já se
tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer. E o intuito
é promover ininterruptamente diversas experiências, movimentações e manter a
exclusividade nas operações e nos serviços. Genuinamente paranaense, o
potencial de
mercado
do empreendimento do Grupo Soifer
tirou o foco do eixo Rio-São Paulo e colocou Curitiba em destaque no mercado
premium. E se tradicionalmente o segundo semestre traz melhores
resultados para o setor, no Pátio Batel, a expectativa é de crescer 45% em
fluxo, no período do Natal, na comparação a dezembro de 2013.
“Mais que produtos,
proporcionamos experiências diferentes de compra e de conforto no processo de
consumo, com destaque para a consolidação do perfil familiar, pois temos muitas
opções de compras e de gastronomia, de serviços, entretenimento, praticidade e
sofisticação. E tudo isso em um ambiente bonito e receptivo”, ressalta Gabriella
Borges Fortes de Freitas, gerente de marketing do Pátio Batel. “É
uma grande responsabilidade trabalhar com sonhos e desejos, mas uma alegria
imensa também saber que estamos participando desses momentos”, conta
Gabriella.
Serviço:
Pátio
Batel
Horário de
atendimento: das 10h às 22h de
segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Operações de
gastronomia e cinema até às 0h
Local: Avenida do Batel,
1.868
Informações: 41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).