O convidado para a edição de junho do "Estrela da Manhã" é o vice-presidente de
Marketing para a América Latina do McDonald's, Roberto Gnypek, que iniciou a
carreira no Paraná. "O Desafio de uma Marca Global ser Local" será o tema do
evento promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing
do Brasil - Seção Paraná), no dia 5 de junho (quinta-feira), a partir das 8h, no
Hotel Bourbon, em Curitiba.
O encontro, que tem início com café da
manhã, reunirá executivos e empresários de todo o Estado. Na ocasião, o
executivo - responsável pela Diretoria de Planejamento de Marketing e pela
diretoria de Desenvolvimento de Mercado para a Divisão Brasil para mais de 2.000
pontos de venda - vai falar sobre a trajetória de 35 anos de Brasil da maior
rede de fast food do mundo e quais são as apostas da empresa para 2014.
Um dos destaques do ano é a promoção "Sonho de Craque", que permitirá a
1.400 crianças do Brasil e de diversos países entrar em campo com seus ídolos
durante a Copa do Mundo.
O evento faz parte das comemorações dos 50 anos
da ADVB-PR, que realiza eventos com o intuito de promover o networking e
integrar os empresários e executivos do Estado. Além de realizar um evento
comemorativo no segundo semestre, a entidade já começou os preparativos para a
edição 2014 do Top de Marketing, marcado para
novembro.
SERVIÇO
Estrela da Manhã: "O Desafio de uma
Marca Global ser Local", Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do
McDonald's
Quando: 5 de junho (quinta-feira), a partir das 8h
Onde: Hotel
Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba - PR
Convite: R$
50,00
Informações: 41 3085.3124 ou secretaria@advbpr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).