O Condor
Super Center reafirmou a parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o
Instituto de Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) para arrecadar roupas, cobertores
e calçados em suas lojas da capital e da Região Metropolitana. A campanha Doe
Calor, que já faz parte do calendário da empresa, realizou no ano passado 225
mil atendimentos a pessoas em vulnerabilidade social e alcançou o principal
objetivo do projeto, que é não perder ninguém para o frio.
A Campanha, que
tem o slogan “Mais de um ano sem usar, tá na hora de doar”, tem mobilizado
empresas e a sociedade para ajudar ao próximo. “Contamos com a solidariedade de
todos para que a campanha atinja seu objetivo, que é o de aquecer o inverno de
milhares de pessoas necessitadas”, afirma o diretor administrativo do Condor,
Wanclei Said.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).