Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Toujours Belle Clínica e SPA passa a oferecer atendimento ginecológico

Pensando no bem-estar e na saúde das mulheres, a Toujours Belle Clínica e SPA agora conta com uma equipe de profissionais ainda mais completa, com atendimentos especializados em ginecologia. A novidade garante assistência à saúde feminina em todas as fases da vida, desde a infância e adolescência até a maternidade e a menopausa.

Entre os serviços prestados estão o acompanhamento ginecológico de rotina, atendimento completo no período gestacional, orientações quanto à prevenção de doenças e promoção de qualidade de vida.

Além destes serviços e cuidados, a Toujours Belle também realiza consulta de obstetrícia, pré-natal, ginecologia geral, procedimentos e cirurgias ginecológicas, uroginecologia e disfunções do assoalho pélvico.

Com um espaço inteiramente preparado, um ambiente aconchegante e elegante, a Toujours Belle garante total privacidade e conforto à mulher. Mantendo o alto padrão de atendimento, a equipe médica, composta pelas médicas Dra. Alba Reinert, Dra. Débora Albuquerque, Dra. Flávia Bonnevialle e Dra. Juliana de Biagi – todas especialistas em ginecologia e obstetrícia – é extremamente capacitada para cuidar da paciente com todo o zelo e atenção, já característicos da clínica.

A partir de fevereiro, a agenda já está aberta para os novos atendimentos. Para mais informações, visite a Toujours Belle Clínica e SPA ou entre em contato pelo telefone (41) 3079-1553 e aproveite para marcar sua consulta.




SERVIÇO
Toujours Belle Clínica e SPA
Rua Duque de Caxias, 651 – São Francisco
Curitiba – PR
(41) 3079.1553

Horários de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Sábado, das 9h às 13h.


*Horário pode ser antecipado ou prolongado de acordo com a necessidade do paciente, mediante agendamento prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).