A tradicional Liquidação
do Lápis Vermelho da rede Multiplan assume novo formato a partir do dia 15 de
julho. O evento que acontecia em duas edições anuais no ParkShoppingBarigüi e
nos outros 16 shoppings da rede, agora passa a contar com um “personagem”
constante no dia a dia dos clientes, com ofertas durante todo o ano.
Mantendo a ideia original
de indicar descontos imperdíveis, as ofertas do shopping serão comunicadas por
meio da fanpage do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de selos indicativos
nas vitrines das lojas. No Facebook, o internauta poderá acessar um aplicativo
especial, no qual será possível realizar a busca pelos produtos com descontos.
Além do Facebook, o Lápis Vermelho também passa a comunicar suas ofertas através
do Instagram.
As peças da campanha da
nova Liquidação Lápis Vermelho, assinadas pela agência JWT, de Curitiba,
contarão com a presença de um QR Code. Ao escanear o código nos cartazes
demall, o cliente será direcionado ao Facebook do Lápis Vermelho e lá
poderá conferir as novidades da campanha, tendências de moda e efetuar sua busca
de produtos.
“Analisando as demandas
do nosso público, sentimos necessidade de resgatar a origem do Lápis Vermelho,
que nasceu justamente como um personagem criado para aproximar os clientes do
shopping. Entendemos que é estratégico que ele esteja presente durante o ano
inteiro”, afirma o diretor de marketing da Multiplan Rodrigo
Peres. “Já para as lojas esta é uma grande oportunidade de chamar atenção
para o que é de seu interesse no momento certo, sem a necessidade de se
adaptarem a datas e prazos como no modelo anterior”, complementa.
O modelo tradicional da
Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais, ainda
acontecerá uma vez por ano. Será o Saldão de Natal do Lápis Vermelho, previsto
para o segundo fim de semana do mês de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).