Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Liquidação do Lápis Vermelho assume novo formato

A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assume novo formato a partir do dia 15 de julho. O evento que acontecia em duas edições anuais no ParkShoppingBarigüi e nos outros 16 shoppings da rede, agora passa a contar com um “personagem” constante no dia a dia dos clientes, com ofertas durante todo o ano.

Mantendo a ideia original de indicar descontos imperdíveis, as ofertas do shopping serão comunicadas por meio da fanpage do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e de selos indicativos nas vitrines das lojas. No Facebook, o internauta poderá acessar um aplicativo especial, no qual será possível realizar a busca pelos produtos com descontos. Além do Facebook, o Lápis Vermelho também passa a comunicar suas ofertas através do Instagram.



As peças da campanha da nova Liquidação Lápis Vermelho, assinadas pela agência JWT, de Curitiba, contarão com a presença de um QR Code. Ao escanear o código nos cartazes demall, o cliente será direcionado ao Facebook do Lápis Vermelho e lá poderá conferir as novidades da campanha, tendências de moda e efetuar sua busca de produtos.

“Analisando as demandas do nosso público, sentimos necessidade de resgatar a origem do Lápis Vermelho, que nasceu justamente como um personagem criado para aproximar os clientes do shopping. Entendemos que é estratégico que ele esteja presente durante o ano inteiro”, afirma o diretor de marketing da Multiplan Rodrigo Peres. “Já para as lojas esta é uma grande oportunidade de chamar atenção para o que é de seu interesse no momento certo, sem a necessidade de se adaptarem a datas e prazos como no modelo anterior”, complementa.

O modelo tradicional da Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais, ainda acontecerá uma vez por ano. Será o Saldão de Natal do Lápis Vermelho, previsto para o segundo fim de semana do mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).