Neste mês de férias escolares o BURGER KING® inova o
cardápio. Para começar, colocou um pouco de pimenta para esquentar a plataforma
Preços Irresistíveis, lançando o WHOPPER® FURIOSO JR, filhote do sucesso
absoluto entre os consumidores, ao preço de R$ 6. Entram para a plataforma
também o novo BK™ Cheddar Jr e a sobremesa BK™ Mix Kit Kat, ambos por R$ 5. E as
novidades não param por aí. O BURGER KING® traz para o menu o inédito BK™ Mix
Sensação, o primeiro sorvete da rede com duas coberturas: a tradicional de
chocolate e a incrível calda de morango que recheia o chocolate Sensação.
WHOPPER® FURIOSO JR ao preço irresistível
de R$ 6
WHOPPER® FURIOSO JR ao preço irresistível de R$ 6
O WHOPPER® FURIOSO JR é a versão na medida para quem deseja
experimentar o lendário sanduíche da rede BURGER KING®, sucesso absoluto entre
os consumidores graças ao sabor único, levemente apimentado. O WHOPPER® FURIOSO
JR é elaborado com pão de gergelim, um suculento hambúrguer feito com 100% carne
bovina e grelhado no fogo, fatias de queijo derretido, alface, tomate, bacon,
cebolas crocantes levemente apimentadas, lascas de pimenta jalapeño, maionese e,
lógico, o delicioso molho furioso.
“O patriarca da Família Furiosa esteve por um tempo de
experimentação na rede e, a pedido dos consumidores, foi incluído no cardápio
fixo em fevereiro deste ano, trazendo também a Batata Furiosa e dois sanduíches
de frango: o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, diz Ariel
Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
Menu de sobremesas ganha novo protagonista: BK™ Mix Sensação
Elaborado com o clássico sorvete de baunilha do BURGER KING®,
o BK™ Mix Sensação é o primeiro sorvete da rede com duas coberturas: a
tradicional de chocolate e a incrível calda de morango que recheia o chocolate
Sensação – de verdade! Como se não bastasse, pedacinhos de chocolate ao leite
Nestlè complementam a sobremesa, que também está disponível na versão BK™ Shake
Sensação.
O BK™ Mix Sensação é mais um fruto da parceria de sucesso
entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé
Professional, divisão de foodservice da Nestlè, e a grande aposta dentro da
linha de sobremesas do BURGER KING®.
BURGER KING® incrementa a plataforma Preços Irresistíveis
Além do WHOPPER® FURIOSO JR, a plataforma Preços Irresistíveis
passa a contar com o BK™ Cheddar Jr, preparado com queijo cheddar cremoso,
pedacinhos de cebolas defumadas e o exclusivo hambúrguer grelhado no fogo do
BURGER KING®, que confere sabor de comida de verdade ao sanduíche, servido no
pão preto integral com gergelim.
Outros dois produtos estão imperdíveis na plataforma de
ofertas a R$ 5: o exclusivo BK™ Mix Kit Kat, sorvete de baunilha incrementado
com um dos chocolates mais vendidos e desejados no mundo, e a Batata Grande. O
Cheeseburger com Bacon e o BK™ Chicken Jr. complementam os Preços Irresistíveis
BURGER KING®.
A plataforma Preços Irresistíveis está no cardápio de todos os restaurantes da rede BURGER KING® desde a chegada da marca ao Brasil, em 2004. São sanduíches para atender a todos os gostos e bolsos, geralmente elaborados com uma carne e com os ingredientes mais adorados pelos consumidores, como: bacon, queijo e salada. “Sempre estamos trazendo novas promoções aos nossos consumidores. Fiquem atentos, visitem nosso website -www.burgerking.com.br -, curtam a fan page Burger King Brasil e sigam a marca no Twitter@BurgerKingBR para ficarem por dentro das promoções”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
A plataforma Preços Irresistíveis está no cardápio de todos os restaurantes da rede BURGER KING® desde a chegada da marca ao Brasil, em 2004. São sanduíches para atender a todos os gostos e bolsos, geralmente elaborados com uma carne e com os ingredientes mais adorados pelos consumidores, como: bacon, queijo e salada. “Sempre estamos trazendo novas promoções aos nossos consumidores. Fiquem atentos, visitem nosso website -www.burgerking.com.br -, curtam a fan page Burger King Brasil e sigam a marca no Twitter@BurgerKingBR para ficarem por dentro das promoções”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).