Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mexicano lança promoção especial para o Dia da Mulher


Em 2013 o Mexicano Bras-Mex-Grill completa 10 anos de atividades em Curitiba. Iniciando as comemorações em torno da data, uma série de promoções e novidades serão lançadas para os clientes ao longo do ano. Para começar, no mês de março o Mexicano lança uma promoção exclusiva para o público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

De 1º a 8 de março de 2013, as mulheres pagam somente R$19,90 por pessoa no almoço de segunda a sexta-feira. Bebidas, sobremesas e 10% de serviço não estão incluídos no valor. Esta promoção especial intitulada "Semana da Mulher Mexicano" é válida somente neste período nos dois restaurantes, localizados na Rua Chile, 2135 (Rebouças) e na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 150 (Campina do Siqueira).

O Mexicano Bras-Mex-Grill é parceiro do Onde ir Curitiba e irá presentear uma de nossas leitoras com um almoço com acompanhante no Dia da Mulher! Para participar, acesse nossa fanpage, conheça as regras da promoção e participe! www.facebook.com/ondeircuritiba

Clique na imagem para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).