Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Outback

O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes internacional, que possui mais de 900 lojas pelo mundo (sendo 800 delas somente nos Estados Unidos). O ambiente informal, agrada aos mais diversos públicos e contribuiu para que o Outback se consolidasse como uma excelente opção gastronômica e de happy-hour no Brasil. Na capital paranaense, o restaurante localiza-se no Shopping Curitiba.


O cardápio inclui porções bem generosas, com steaks variados, peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Outra opção que agrada às reuniões mais informais, fica por conta dos aperitivos e sobremesas "comunitários", proporcionando um agradável momento de descontração entre amigos e famílias.

O cardápio de bebidas também foi cuidadosamente preparado. O destaque fica por conta das famosas canecas congeladas para chopp. Entretanto, o cliente tem à sua disposição opções de bebidas não alcoólicas, cervejas diversas, caipirinhas, drinks especiais, whiskies e ainda uma boa carta de vinhos. Para aproveitar ainda mais, de segunda à sexta (das 18hs às 20hs), o Outback oferece o "Billabong Hour". Trata-se do double drink, que é válido para as bebidas alcoólicas do cardápio (exceto garrafas).


O atendimento do restaurante é excelente, com equipe bem treinada e agilidade na entrega do pedido. Para quem ainda não conhece, essa é uma excelente dica para quem está em Curitiba ou mesmo nas demais cidades brasileiras que possuem restaurantes Outback (Brasília-DF, Salvador-BA, Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Vitória-ES, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Ribeirão Preto-SP, Campinas-SP e Porto Alegre-RS).



Serviço
Outback Steakhouse
Endereço: Rua Brig. Franco, 2300 - Shopping Curitiba
Telefone: (41) 3013.7978
Informações: www.outback.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).