Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esal Flores

O Dia dos Namorados se aproxima e o Blog Onde Ir Curitiba apresenta uma sugestão para presentear nesta data especial: Esal Flores.

A Esal iniciou suas atividades há mais de dez anos prestando serviços no mercado de floricultura. Devido ao grande sucesso, a empresa iniciou sua expansão e oferece atualmente serviços de jardinagem residencial e empresarial, decoração para festas e eventos, buquês para noivas e um completo petshop.



Além destes serviços, a Esal tem à disposição do cliente uma grande variedade de vasos, adubos, terras, acessórios, móveis para jardim, ferramentas, luminárias, fontes, plantas e, claro, muitas flores.

Se o seu objetivo for transformar seu lar ou seu ambiente de trabalho em um local ainda mais personalizado e bonito, o setor de paisagismo e jardinagem conta com profissionais qualificados para te ajudar. A competência e a sensibilidade da equipe faz toda diferença: são profissionais que irão acompanhar o seu jardim desde o projeto e execução até a manutenção periódica, garantindo um ambiente sempre bonito e descontraído.



No entanto, se você precisa de um presente bonito, elegante e não tem tempo de visitar uma floricultura, a sugestão é realizar a compra pela internet. No Portal Esal você encontrará excelentes opções de arranjos (que podem ser acompanhados de bebidas, pelúcias ou chocolates), buquês, vasos, belíssimos exemplares de orquídeas, além de flores exóticas e o inusitado Lucky Bamboo (O Bambu da sorte - produto importado). Qualquer que seja a escolha, empresa realizará a entrega de acordo com a data escolhida pelo cliente.



O Esal Pet oferece os serviços de banho, tosa, consultas veterinárias, além da completa linha de rações. O diferencial deste petshop fica por conta da grande variedade de petiscos (nacionais e importados), produtos de panificação para cães da Paneteria di Cani, brinquedos (nacionais e importados), além de medicamentos, roupinhas e venda de filhotes.





Serviço
Esal Flores
Endereço: Rua 24 de Maio, 1839 - Rebouças
Telefone: (41) 3091.0403
Site: http://www.esal.com.br/ (informações e compras on-line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).