Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Taj Bar

O Taj Bar é uma referência quando se trata de um lugar com design diferenciado, ótima gastronomia e gente bonita. A região da Indochina serviu de inspiração. Os condimentos e ritmos de paises como Laos, Camboja, India e Thailândia, estão fortemente representados nos numerosos detalhes que constituem o Taj.


A casa recebe pessoas de todas as idades, seja para um happy-hour, para um jantar informal ou para esticar a noite ao som de DJs selecionados. São dez espaços especialmente planejados para agradar ao público que frequenta o Taj: Espaço Taj, Espaço Mahal, Mezanino Mahal, Mezanino Taj, Salão Principal, Deck, Espaço Jhonnie Walker, Espaço Bacardi, Espaço Mojito e Espaço Indah.


A gastronomia do Taj é apontada por muitos como um diferencial, que atrai pela particularidade dos sabores. O cardápio é composto basicamente por pratos japoneses, tailandeses e indianos, tudo com um toque especial para agradar o paladar brasileiro. Ingredientes como jasmim, saquê, gengibre, gergelim, curry entre outros, são marcantes no menu.


O Taj possui também um sushi-bar completo, cujo cardápio foi desenvolvido em parceria com o conceituado Restaurante Yokohama. Às segundas-feiras, o cliente pode aproveitar a promoção especial de 50% de desconto nos pratos do sushi-bar.

Além da gastronomia, o Taj oferece um cardápio completo de bebidas cujo destaque são as cervejas importadas: Flying Dog Tire Bite, Hoegaarden, Murphy´s, Stella Artois, Leffe Blonde e Patrícia.




Serviço
Taj Bar
Endereço: Av. Bispo Dom José, 2302 - Batel
Telefone: (41) 3343.4467

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).