Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bar e Restaurante Don Max

O Don Max já é tradição em Curitiba. Localizado no bairro Água Verde, o bar e restaurante oferece uma das gastronomias mais completas da cidade. É praticamente impossível não encontrar no cardápio uma sugestão que lhe agrade.

São cerca de 30 opções de petiscos, 11 opções de massas e risotos, 6 opções de Mignom, 5 opções de sanduíches, 10 opções de sopas, além dos combinados, dos rodízios, do barreado e da tradicional feijoada (estes dois últimos, servidos aos sábados).


O diferencial do local está no Delivery. Tanto para quem não deseja sair de casa para apreciar uma boa comida, quanto para quem foi pego de surpresa por uma visita inesperada. É só ligar que o Don Max resolve para você no almoço ou no jantar (consulte horários de atendimento).



Para uma refeição cotidiana, uma boa sugestão é o Risoto de Mignom (Mignom, tomate seco, castanha-do-pará e curry). Se a intenção é impressionar as visitas, o Don Max tem duas excelentes opções: Os Rodízios Italiano (com sete combinações de pratos) ou Oriental (com seis combinações pratos) que servem de duas a seis pessoas. Tudo chega para você embalado e quentinho!

O atendimento é cordial, num ambiente aconchegante que já existe há praticamente 15 anos. Nesse tempo, o Don Max já recebeu dez prêmios de Veja Curitiba (sendo 5 na categoria Melhor Bom e Barato, 4 na categoria Melhor Boteco e 1 na categoria Melhor Petisco). Também foi premiado três vezes pela Revista Gula e uma vez no Festival Brasil Sabor.










Serviço
Bar e Restaurante Don Max
Onde: Rua Ten. Max Wolf Filho, 37 - Água Verde
Delivery: 3343.7989
Cardápio e Informações: http://www.donmax.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).