Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sandwicheria República

A Sandwicheria República está localizada no coração do bairro Água Verde e pertence ao mesmo grupo do tradicional Era Só o Que Faltava.

Engana-se quem pensa que no local são servidos somente sanduíches, como o nome da casa sugere. Para quem reside ou trabalha na região o local é uma ótima opção para o almoço, pois oferece um cardápio variado, com saladas, pratos quentes e o cliente pode optar pelo rodízio de carnes. Como cortesia, o cliente recebe ainda uma sobremesa caseira, que varia todos os dias entre entre pudim, gelatina, doce de abóbora, arroz doce e sagu. Aos sábados, o local oferece a tradicional feijoada!



Quem não pode ir até a Sandwicheria República na hora do almoço, o convite é para aparecer para um happy-hour ou para um esquenta antes da balada! À noite, os destaques ficam por conta do cardápio variado de sanduíches, porções, batatas suíças, carnes e diversas opções de bebidas.

O atendimento do local é excelente, com garçons cordiais e bem treinados. Quando estiver próximo ao Água Verde, lembre-se deste local que vale a visita.




Serviço
Sandwicheria República
Onde: Av. República Argentina, 1300 - Água Verde
Horário: 11hs às 2hs (seg. à sáb.)
                 17hs à 1h (domingos)
Informações: (41) 3029.2930

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).