Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Brilho Acessórios

A Brilho Acessórios é uma marca que está no mercado curitibano há mais de 4 anos. O diferencial da empresa é trabalhar somente com produtos de marcas conceituadas, alta qualidade e principalmente, exclusividade!


Priorizando o atendimento personalizado e oferecendo, inclusive, consultoria para noivas, a Brilho oferece uma linha completa de acessórios. A linha festa é muito especial e conta com brincos, anéis, braceletes e colares.



Para a mulher moderna e vaidosa que sabe a importância de um acessório na composição de seu look, a Brilho é caminho certo! São semi-jóias, bijuterias artesanais, lenços e muito mais! O melhor de tudo é que as peças são exclusivas, portanto, você não corre o risco de encontrar alguém com um acessório igual ao seu!


As semi-jóias com as quais a Brilho trabalha possuem garantia, pois são todas folheadas a ouro e prata. A folheação da prata possui ainda um banho de rodium, o que faz com que a peça fique com aparência de ouro branco. As peças são formuladas também com resina importada e pedras naturais. Além das semi-jóias, a Brilho oferece bijuterias diferenciadas e uma lindíssima linha artesanal.


A proprietária Valéria Lenartovicz afirma que "toda mulher encontra seu acessório ideal na Brilho, seja qual for seu estilo!". Por isso, existe um grande investimento em coleções que acompanhem todas as tendências da moda mundial, deixando a cliente da Brilho sempre mais bonita e estilosa!


 


Serviço
Brilho Acessórios
Endereço: Av. Bispo Dom José, 2377 (Salão Jacques Janine)
Redes Sociais: Twitter, Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).