Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Regina Moraes - Alta Costura

A estilista Regina Moraes recebeu, na última segunda-feira, convidados, clientes e imprensa em badalado coquetel realizado em seu atelier. Na data foram lançadas as Coleções "Inspiração" e "Tal mãe, tal princesinha".

Atelier Regina Moraes

A coleção Inspiração mostrou a versatilidade da estilista na criação de vestidos de festa. Vestidos curtos e longos, com rendas, bordados, fendas e detalhes artesanais, agradaram a todos os presentes. Os tecidos usados pela estilista foram um destaque a parte, cores que são tendência na moda mundial e excelente qualidade. Além de elogios à coleção, o comentário mais ouvido entre as mulheres presentes era "mais de um vestido se encaixa em meu estilo".



Já a Coleção "Tal mãe, tal princesinha" é baseada na moda casual, com blusas customizadas para serem usadas no dia-a-dia. Todas com versões em tamanho adulto para a mamãe e em customização idêntica no tamanho infantil para a filha. Nesta coleção, a cliente pode escolher entre as blusas disponíveis ou então, levar as peças nos dois tamanhos que a estilista Regina Moraes planeja e customiza as peças conforme desejado pela cliente.


Para o desfile, a anfitriã contou com o apoio da Loja Brilho, que complementou os looks das modelos com belíssimos acessórios, os quais as clientes encontram no próprio atelier Regina Moraes.

Valéria Nunes (Brilho Moda e Acessórios), a estilista Regina Moraes e Lis Escudeiro

Outro destaque da noite, foi o coquetel organizado por Lis Escudeiro e Bistrô Tumerique. Os presentes puderam apreciar deliciosos doces e finger foods servidos durante o evento. Regina Moraes também contou com a parceria do DJ Fernando, Jour de Macaron, Antunes Eventos, Sergio Nicetto, Rafael Régis e cobertura fotográfica de Vimo Personal (Patricia e Fabio).

Doces by Lis Escudeiro


Serviço
Atelier Regina Moraes Alta Costura
Endereço: Rua Albino Silva, 521 - Bom Retiro
Telefone: (41) 3092.8890

Um comentário:

  1. adorei a matéria. Escrita de forma simples e com muito bom gosto!
    Obriagda pela presença e pela divulgação,

    grande beijo
    Regina Moraes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).