Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Programe-se! Victoria Villa

O Victoria Villa é conhecido como a verdadeira Vila Country e Sertaneja de Curitiba. Considerada uma das melhores baladas da cidade, o Victoria destaca-se pelo atendimento personalizado e principalmente, pela estrutura impecável, que conta com seis espaços totalmente planejados para proporcionar ao público uma viagem pelo universo sertanejo.

Agora em março, a casa completa 4 anos de sucesso e durante todo mês terá atrações super especiais para o público que fez do Victoria Villa uma das baladas de maior sucesso na cidade.

Dia 11/março, o Victoria Villa receberá o show de Jeann & Julio, dupla que é fenômeno nas rádios do país! Confira o vídeo:


Já no dia 18/março, a casa realizará a gravação do DVD Victoria Villa - 4 anos. O evento contará com shows de 12 duplas, além da Banda Victoria e a Cia. Prada de Dança animando os presentes.

 

Para fechar o mês de aniversário com chave de ouro, dia 25/março o Victoria Villa receberá a dupla Marcos & Belutti, para agitar os curitibanos num show recheado de grandes sucessos!

Programe-se e participe destas super festas que o Victoria Villa está preparando!



Serviço
Victoria Villa
Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2291
Telefone: (41) 3365.5050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).