Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Loja Chá de Seda - Inauguração

Curitiba recebeu ontem a mais nova opção no segmento de moda íntima. É a Chá de Seda.
Localizada em Santa Felicidade, a loja promete agradar a todos os públicos, pois foi projetada para a família e oferece moda íntima feminina, masculina e infantil.

O movimentado coquetel de inauguração da Chá de Seda.

A empresária Vivi Freitas recebeu seus convidados em animado coquetel, que teve como auge um lindo desfile para que os presentes pudessem conferir algumas das peças oferecidas pela loja. O evento contou com a presença do casal Mariana Fusco e Felipe Dylon e o desfile foi assinado por Aline Dala Valle, consultora da Imagem SA. 

A modelo Mariana Fusco

A belíssima modelo Mariana Fusco, que é Musa da Escola de Samba Salgueiro, participou do desfile da Chá de Seda e em seguida atendeu a todos com muito carisma e simpatia.


A modelo Mariana Fusco
 A Chá de Seda trabalha com marcas de renome como Forum, Rosa Chá, Hope, Just for man, Vitoria’s Secret, Fabrica dos sonhos, dentre outras. A loja oferece um mix de pijamas com os principais personagens infantis para a garotada, roupões e pijamas masculinos e femininos, pantufas e toda linha Raisa especialidades artesanais.

Modelo de lingerie da marca Forum e sabonetes Raisa.

Atendendo a partir de hoje, a loja é perfeita para todos que não abrem mão de se vestir bem, com qualidade e conforto na moda íntima. Sugerimos a todos que façam uma visita para conhecer as coleções de outono/inverno 2011. A loja é belíssima, confortável, com localização privilegiada e atendimento diferenciado. A Chá de Seda funciona de segunda a sábado, não deixem de conferir!


O cantor Felipe Dylon com Vivi Freitas (proprietária da loja)


Bruno Macarini (Coordenador da Revista VOi) com o cantor Felipe Dylon.


Serviço
Loja Chá de Seda - Moda Íntima
Endereço: Av. Ver. Toaldo Túlio, 3084 - Sta. Felicidade
Telefone: (41) 3039.5554

2 comentários:

  1. a inauguraçao estava realmente perfeita com um toque de glamour sofisticaçao na qual a vivi de freitas tem de melhor e claro sempre um toque feminino invejavel de bom gosto ja felipe dylon ainda acreditando que faz sucesso ficou a desejar sempre simpatico mas com um ar superior sem muitas pessoas perceberem mas parecia tudo combinado entre ele e sua noiva mas isso nao impediu que o desfile fosse um luxo

    ResponderExcluir
  2. Realmente estava tudo perfeito!
    A loja é fantástica.. o desfile foi simples e de muito bom gsto!
    O coquetel assinado por Lis Escudeiro estava divino.

    Adorei a noite

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).