Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hold'em Country

Quando se une uma paixão com a competência de empresários experientes no ramo de entretenimento noturno, o resultado só pode ser um sucesso.

Inaugura hoje em Curitiba, a esperada Hold'em Country, que promete ser uma das mais modernas casas do Paraná. O empreendimento é fruto de uma parceria entre os Grupos Aos Democratas e Kharina, duas empresas tradicionais da capital e que são sinônimo de sucesso nos segmentos em que atuam.

Com toques de modernidade, a casa terá uma iluminação especial dentro e fora do ambiente, com o uso de luzes de LED. Preparada para receber mais de mil pessoas por dia, a nova casa vai contar com camarotes especiais com diferenciais para os clientes, e muita música sertaneja ao vivo todos os dias.

Além de movimentar as noites do Batel, o Hold’em irá oferecer aos seus clientes um espaço agradável para começar bem a noite, com um cardápio selecionado para o happy hour, acompanhado do Chopp Brahma. A Hold’em vai trazer um novo conceito de balada sertaneja para Curitiba.






Serviço
Hold'em Country
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2096 - Batel
Funcionamento: Terça a Sábado, a partir das 18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).