Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Filipe Catto e sua MPB em pocket show gratuito



Para divulgar o álbum “Tomada”, o cantor, compositor, pianista e violinista Filipe Catto confirma presença no próximo “Trajeto Lumen Ao Vivo”, dia 28 de julho, no Shopping Curitiba. 

Contemplado pelo edital Natural Musical 2014 e lançado pela Agência de Música, Filipe partiu para o sucessor de Fôlego (Universal, 2011), álbum precedido pelo EP independente Saga (2009) e pelo CD e DVD ao vivo Entre Cabelos, Olhos e Furacões (Universal, 2013), ciente da expectativa criada em torno de si. Os hits “Saga”, “Adoração” e “Flor da Idade” introduziram no cenário da música popular brasileira um gaúcho de voz singular, capaz de transitar por vários gêneros e sentimentos e arrebatar plateias em qualquer lugar.

O evento, gratuito e aberto ao público será realizado no Largo Curitiba, às 18h. Não é preciso adquirir ingresso para participar. Para quem quiser autógrafo e foto, as senhas (limitadas) serão disponibilizadas no restaurante Ken Taki, a partir das 12h do dia do pocket show. Mais informações no fone (41) 3271-4700.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).