Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Férias no Shopping Mueller começam esta semana com tema do filme Carrossel




Começa nesta semana, 21 de julho (quinta-feira), as férias de inverno do Shopping Mueller. A ação acontece até o dia 14 de agosto e reúne atrações que vão desde o esporte à arte, em um espaço com o tema do filme brasileiro Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, baseado na telenovela. O ambiente ficará no piso L4 e a entrada é gratuita.

Entre as atividades oferecidas estão o ciclismo, no qual as crianças vão poder desenvolver o lado artístico em uma atividade que é pura diversão; a pista de treino, para praticarem o lado atleta; o futebol, no qual os pequenos vão marcar muitos gols com a turma do Carrossel; o palco, para se transformarem em estrelas do rock; o basquete, no qual poderão marcar muitas cestas; e a amarelinha, para se divertir e se equilibrar.

Sessão de fotos
No sábado, 23 de julho, o Shopping Mueller terá uma sessão de fotos para os fãs do filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, com os atores Lucas Santos (Paulo Guerra), Nicholas Torres (Jaime Palillo) e Esther Marcos (Margarida), das 13h às 17h. A ação acontecerá no piso L1 do shopping e senhas numéricas gratuitas e individuais (350 unidades) serão distribuídas, no mall, no dia 23 de julho a partir das 10h. Cada pessoa poderá pegar uma senha (uma por CPF), que dará direito a tirar a foto com um dos atores. Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar os fãs ao lado do ator. Todas as imagens estarão disponíveis no www.facebook.com/muellerctbaem até três dias úteis após a sessão.


Serviço:
Férias no Shopping Mueller
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 21 de julho a 14 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).