A plataforma Signature ganha
mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s
apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos
e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor
e qualidade do produto.
O
Mushroom Dijon será servido no pão tipo brioche, terá
dois
hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque
clássico e refinado de mostarda tipo Dijon.
Os cogumelos
caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e
firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira
vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O
tomate e a cebola
caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor
e crocância à combinação. O tradicional queijo Emmental foi o
escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias do
irresistível bacon
rústico – mais grosso e com um corte artesanal.
“O Mushroom Dijon incrementa as opções
da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa
plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões,
impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016.
Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer
novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e,
também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek,
Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).