A VCG Empreendimentos entra em clima
de Páscoa com a campanha Cada like um chocolate! A intenção é
levar a magia do período para diversas crianças carentes, por meio das redes
sociais. A cada nova curtida na página do Facebook, a empresa irá destinar um
chocolate para a ação Páscoa Solidária, promovida pelo Provopar
Estadual.
Segundo a coordenadora de marketing,
Amanda Medeiros, a proposta cria engajamento e promove a solidariedade.
“Escolhemos o Facebook para promover interação com a nossa marca e contribuir
com quem precisa. A intenção da VCG é estar cada vez mais inserida em campanhas
e propostas solidárias ao longo de 2016”, explica.
A Páscoa Solidária do Provopar
Estadual acontece desde 2012 e já fez a alegria de mais 156 mil crianças com a
arrecadação de bombons, ovos e chocolates. As doações são levadas às crianças
matriculadas em escolas públicas, atendidas por entidades assistenciais e
associações de bairros em vários municípios do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).