Dias depois da rejeição do McDonald’s à
proposta do Burguer King, a dona do Whopper acaba de aceitar a realização de uma
ação conjunta com o Giraffas. A história teve início quando o Burguer King
publicou uma carta aberta ao McDonald’s propondo deixar de lado a rivalidade por
um dia e se unir em prol da ONG Peace One Day, que promove a paz mundial. Após a
negativa do concorrente, a rede Giraffas entrou em cena e aceitou a proposta por
meio de um post no Facebook, que já recebeu mais de 65 mil likes, 8.900
compartilhamentos e 8.200 comentários. A marca ainda alcançou mais de três
milhões de pessoas, além de conquistar pelo menos 20 mil novos fãs.
“Mais do que uma simples ação, o Burger King teve uma
sacada genial para potencializar o marketing de causas. Fazer parte da ação será
uma honra para o Giraffas. Vamos levar o gostinho brasileiro e representar o
Brasil em Atlanta”, ressalta Ricardo Guerra, Diretor de Marketing do Grupo
Giraffas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).