Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ana Maria Braga lança coleção exclusiva de esmaltes com 33 cores

A apresentadora Ana Maria Braga é uma apaixonada por esmaltes. Anos de experiência como consumidora a levaram a licenciar o produto que chega ao mercado este mês. São 33 cores e 3 esmaltes de tratamento: base, base botox e top coat.



Para entrar neste segmento, Ana Maria analisou que a categoria de esmaltes foi a que mais cresceu no mercado de higiene e beleza nos últimos 20 anos, segundo dados da Nielsen. Outro fator que chamou a atenção da apresentadora foi a estimativa divulgada pela Euromonitor que credita um crescimento de 27,6% para a categoria entre 2013 e 2018. "Uma excelente fatia de mercado ainda a ser explorada e que casou com os milhares de pedidos de espectadoras que queriam uma coleção de esmaltes com as cores que uso diariamente no programa Mais Você", conta a apresentadora.

Para este licenciamento, os investidores Promomark Distribuidora de Esmaltes, aportaram R$ 3,5 milhões. "A expectativa é a de comercializar cerca de 8 milhões de frascos até dezembro de 2016”, afirma Idalina Melo, diretora de marketing e mídia da Agência 4all Comunicação, empresa do Grupo, responsável pelo planejamento estratégico e lançamento dos Esmaltes Ana Maria Braga.  Neste primeiro momento o produto será comercializado na cidade de São Paulo, com exclusividade pela rede Ikesaki. Nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, entra no ar, pela mesma loja, o e.commerce que atenderá pedidos de todo o País. O preço sugerido por frasco é de R$ 5,60.

Atenta a cada detalhe, Ana Maria participou da escolha das cores, testando uma a uma, embalagem, apresentação, preço, público alvo, campanha de marketing e ações de lançamento. “Só assino produtos que tenho confiança, que testo e aprovo, afinal é a minha credibilidade que está à frente do negócio", afirma.

Os esmaltes são distribuídos pela Promomark Distribuidora de Esmaltes Ltda, que produz com a MM Indústria e Comércio de Esmaltes, empresa com mais de 15 anos de know-how na produção do produto para outras marcas como Disney, por exemplo. A apresentadora se assegurou que a Distribuidora Promomark trouxesse para a linha assinada por ela todos os testes e licenças para o uso seguro do produto.

Coleção - Com um mix de tons clássicos, cores da tendência e misturas lúdicas, a coleção é batizada com nomes do cotidiano da apresentadora, como: Acorda Menina, Solta os Cachorros, Fada Madrinha, Dança das Nuvens, Taça de Vinho, Café na Cama, Fantasia e Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).