A La Violetera acaba de repaginar o seu site - www.lavioletera.com.br -, com o
objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores. Mais moderno e interativo,
o site foi desenvolvido pela agência Magic Web Design. Com mecanismo de busca
rápido e prático, reserva espaço para receitas e dicas de culinária, além do
espaço institucional.
No site, é possível
acessar todo o portfólio de produtos da empresa, que está há quase 90 anos no
mercado. O direcionamento para o blog é automático, assim como é possível, no
próprio site, ter acesso aos canais de mídias sociais da empresa, como Instagram
e Facebook. Dentro dessa nova proposta, a empresa ainda prevê o lançamento do
site versão mobile.
O lançamento representa
um novo momento dos canais digitais da marca, que já foi iniciado na fanpage e blog da La Violetera,
posteriormente o lançamento da linguagem e página exclusiva da marca Nootz e segue com o
lançamento de um newsletter digital para o varejo.
Para Maria Andrade,
coordenadora do Marketing e Trade da empresa, o movimento vai ao encontro das
novas tendências, de propor uma experiência mais prática e rápida ao consumidor
que procura a empresa digitalmente. “Nossa proposta é estar cada vez mais
próximo do cliente, oferecendo mecanismos eficientes, ágeis e modernos”,
conclui.
Visite: www.lavioletera.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).