No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, o
BURGER KING® apresenta o novo posicionamento de marca que vai reforçar a
autenticidade e a qualidade de seus produtos por meio da campanha “Do Seu
Jeito”. A primeira campanha publicitária desse novo posicionamento será
lançada no dia 6 de outubro e é assinada pela agência
David.
"Estamos comemorando 10 anos no mercado brasileiro com
grande aceitação dos consumidores. Só temos que agradecer aos nossos clientes
que aprovam os nossos produtos e se identificam com a proposta de valor do
BURGER KING®. Crescemos muito neste período e estamos muito satisfeitos com a
receptividade dos brasileiros, que é um público exigente e ávido por novidades.
Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o
momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora", conta
Iuri Miranda, presidente do BURGER KING® no Brasil.
Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no
país, para chegar ao conceito da campanha, o BURGER KING® investiu em pesquisas com consumidores
durante dois anos para entender qual a percepção deles em relação aos produtos
oferecidos pela marca, quais suas necessidades e desejos e como eles enxergam a
marca, além de identificar oportunidades dentro do mercado.
“Chegamos à conclusão de que os jovens querem viver de
um jeito mais real e verdadeiro. Por isso, decidimos investir em um
posicionamento onde o consumidor pode ser ele mesmo, ser autêntico e verdadeiro
com que acredita. As pessoas escolhem o BURGER KING® porque, além de encontrarem o sabor
autêntico e com gosto de comida de verdade do hambúrguer grelhado no fogo e dos
ingredientes frescos e exclusivos, sabem que, ao comer aqui, podem ser elas
mesmas, sem se preocupar em respeitar regras de etiqueta. Sem falar que no
Burger King nossos consumidores podem customizar seus sanduíches do jeito que
quiserem, incluindo ou excluindo qualquer ingrediente, do jeito que eles
preferirem” destaca Ariel
NOVOS LANÇAMENTOS
Para celebrar esse novo momento, a marca irá lançar dois
sanduíches que traduzem bem a nova proposta: o WHOPPER® Rodeio e o
CHICKEN® Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos
reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só
encontra no BURGER KING®, como é o caso da carne grelhada no fogo como
churrasco, as onion rings, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese” destaca
Ariel.
O desenvolvimento desses sanduíches aconteceu logo após
uma pesquisa qualitativa que identificou o costume e o desejo dos consumidores
em colocar esse ingrediente dentro dos sanduíches. “As Onion Rings se destacam
como um dos acompanhamentos prediletos dos nossos consumidores e, por esse
motivo, desenvolvemos dois sanduíches que contam com esse ingrediente, além de
uma composição única que não existe em nenhuma outra rede de fast food.”
O investimento por trás da campanha será o maior da
história da empresa no Brasil nesses 10 anos e terá cobertura nacional nos
principais veículos de TV aberta, TV a Cabo, Internet, Redes Sociais, Rádio e
Mobiliário Urbano. A empresa resolveu inovar também no formato da campanha e
utilizará consumidores reais pela primeira vez – ao invés de atores – em
situações normais, dentro e fora dos restaurantes, reforçando o posicionamento de marca
autêntica e verdadeira - finaliza o diretor de Marketing do BURGER KING® no
Brasil.
O WHOPPER® Rodeio será composto por um hambúrguer de
carne grelhada no fogo como churrasco, o tradicional e delicioso molho barbecue,
bacon crocante, queijo derretido, a exclusiva maionese do BURGER KING® e, claro,
as Onion Rings – tudo isso no pão de gergelim. O CHICKEN® Rodeio terá os mesmos
ingredientes, a única diferença será o frango ao invés da carne bovina. Os
sanduíches são exclusivos da marca.
Serviço
PREÇO SUGERIDO para o BK™ WHOPPER® Rodeio*: R$ 21,90**
*Combo composto por sanduíche, batata média e
refrigerante no sistema Free Refill.
**O preço sugerido pode variar de acordo com a
unidade.
PREÇO SUGERIDO para o BK™ CHICKEN ® Rodeio*: R$ 21,90**
*Combo composto por sanduíche, batata média e
refrigerante no sistema Free Refill.
**O preço sugerido pode variar de acordo com a
unidade.
Para saber mais sobre a
marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).