Pesquisa anunciada neste último
domingo colocou o Pátio Batel entre os três shoppings mais bem avaliados entre
119 empreendimentos pesquisados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo
Horizonte, Curitiba e Brasília. A pesquisa é do Instituto Ibero-Brasileiro de
Relacionamento com o Cliente (IBRC) e o Pátio Batel é o melhor colocado entre os
shoppings fora do eixo Rio-São Paulo. Com dez meses de operação, o
empreendimento do Grupo Soifer figura ao lado de grandes players do segmento,
com as melhores avaliações em quesitos como atendimento ao público,
serviços básicos e os mais sofisticados.
O Pátio Batel trouxe para
Curitiba e Região Sul as principais grifes nacionais e ainda as labels
internacionais até então inéditas, além de lançar uma nova tendência para a
cidade: ser mais do que um centro de compras e sim um espaço de convivência
social e cultural, ir além dos produtos e proporcionar uma experiência diferente
de compra e de conforto no processo de consumo. Este conceito está alinhado com
o novo comportamento do consumidor e o novo conceito de experiência que está se
estabelecendo e se adaptando à clientela brasileira. Segundo Gabriella Fortes,
gerente de marketing do empreendimento, “o
Pátio Batel acredita que a alta qualidade no atendimento é imprescindível para
proporcionar uma experiência única ao cliente. Por isso este é um dos quesitos
que mais damos atenção. Esta pesquisa chancela nossa confiança de que estamos no
caminho certo”.
Atualmente o Pátio Batel oferece
mais de 50 operações exclusivas em Curitiba, inclusive 7 restaurantes. A maioria
dessas operações também é inédita na Região Sul. E outra exclusividade é o
Bureau de Estilo e Comportamento do Pátio Batel, um trabalho de vanguarda no
país com a oferta de serviço gratuito de consultoria de imagem por meio de
atendimentos individuais.
SERVIÇOS - Foi
criado o Concierge do Pátio Batel, um espaço de atendimento para ajudar no que
for preciso, tornando os passeios e compras ainda mais prazerosos, e facilitando
a estadia na cidade de quem vem de fora. O serviço no piso L1 oferece
informações, empréstimo de carrinhos de bebê, carregador de compras, cardápios
disponíveis para consulta de todas as operações de alimentação, catálogos e
revistas das lojas do Pátio Batel e ainda o SAC (reclamações, elogios e
sugestões). Além disso, o Concierge também oferece espaço para eventos e
encontros, bem como carregadores de bateria para tablet e celular,
guarda-volumes, achados e perdidos, até mesmo guarda-chuva.
Seguindo este momento de
crescimento do uso das bicicletas no meio urbano e a necessidade de a cidade se
adaptar a esta realidade, para favorecer o uso deste meio de transporte, surgiu
o projeto do bicicletário do Pátio Batel, que não tem comparativos na cidade,
nos moldes daqueles disponíveis em cidades “bike-friendlies”. É uma
infraestrutura instalada no estacionamento que comporta até 45 bicicletas –
sendo 35 vagas para bikes comuns e outras 10 vagas para elétricas, com tomadas
para recarregar. O bicicletário dispõe ainda de ferramentas básicas para
pequenos reparos e compressor de ar digital. O serviço é
gratuito.
O estacionamento possui 2.300
vagas, sendo duas vagas para carros elétricos com recarga. Em todos os pisos
existe um sistema integrado wi-fi sem sombra. E animais de pequeno e médio porte
e que possam ser carregados no colo tem acesso livre às áreas verdes e
corredores, exceto áreas de alimentação. Há bebedouro para cães na entrada pela
Av. do Batel.
Além disso, o mall também oferece
serviços como espaços de convivência, lounges e área de gastronomia disponíveis
em amplos ambientes, ideais para coquetéis e eventos de diferentes portes. Até
mesmo um terraço que possui mobiliário especial e quatro lareiras a gás, ideais
para o frio curitibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).