Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Apresentador Richard Rasmussen lança livro em Curitiba

Neste mês de julho, o apresentador Richard Rasmussen percorre dez capitais brasileiras para lançar o livro “A Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen: Uma Aventura na Floresta Pelas Lentes de Marcio Lisa” (ed. Photos, 248 pág., R$ 89,00). E na próxima terça-feira (22) é a vez de Curitiba.

Ele vem para fazer um bate-papo com o público e assinar a obra. O encontro será às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]. A entrada é franca, mas para receber os autógrafos é preciso retirar antecipadamente uma das 300 senhas numéricas nas lojas da rede.

No enredo, os autores mostram os bastidores das filmagens dos programas para a TV, desvendando a relação entre o homem, os animais e a floresta. Richard, que hoje tem 800 mil fãs no Facebook, vai receber as crianças (seu principal público) e convidados para falar sobre seu trabalho, que ganhou visibilidade nacional quando ele produziu, durante anos, programas de grande audiência no SBT e na Record. Hoje, ele produz e apresenta o programa "Mundo Selvagem" na Nat Geo.



Novo livro de Richard Rasmussen tem ação beneficente
Parte da venda do livro "A Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen – Uma aventura na floresta pelas lentes de Marcio Lisa" será revertida ao tratamento de crianças com necessidades especiais. A obra que revela os bastidores das destemidas aventuras do apresentador do canal Nat Geo pela Amazônia está sendo lançada em dez capitais do Brasil, no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).