Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cursos express ensinam truques da automaquiagem

Aprender a se maquiar sozinha é indispensável à mulher que trabalha fora ou que deseja manter sua beleza vibrante. Transmitir os segredos da automaquiagem é a proposta dos cursos que a Kiaroscuro irá promover nas próximas semanas. A ação será desenvolvida em parceria com a Laffayette Perfumes e é uma oportunidade para apresentar a Linha MakeUp da grife Maria.Valentina. 



Os cursos terão duração de duas horas e s serão exclusivos para cada cliente. Assim é possível tirar dúvidas e receber conselhos dos experts. "Como o curso é individualizado, cada participante poderá indicar se prefere aprender maquiagem para o dia a dia, ou para festas. Assim elas poderão aprender técnicas e passo a passo para seu tipo específico de rosto", Shirley Rocha, gerente da Kiaroscuro. O investimento no curso é de R$ 50,00 por pessoa, valor que revertido em maquiagens Maria.Valentina depois do curso. 

Cada semana o curso acontece em uma das lojas MZM Store Kiaroscuro e Folie dos Shoppings Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui. Entre os dias 7 e 15 de abril o Curso Express de Automaquiagem acontece na Kiaroscuro do Pátio Batel. Nas outras lojas a data de realização ainda não foi confirmada. As inscrições devem ser feitas diretamente no local de realização do curso, entre 14h e 20h. 



MakeUp Maria.Valentina
Depois do imenso sucesso dos batons Maria.Valentina, novos produtos da Linha MakeUp chegaram para completar de vez a sofisticação da mulher Maria.Valentina. Dessa vez, os olhos ganham destaque com a linha Lovely Eyes. Para um olhar marcante, a Lovely Eyes conta com delineador, máscara para cílios e pallete de sombras. 

Máscara para cílios: A nova formulação traz matérias-primas que proporcionam volume, resistência à água, melhor fixação e rápida secagem. Os pincéis ganham duas opções: Irreverente, que devido ao seu formato aplica o produto com maior precisão nos cílios menores e a Sublime, que alonga e define.

Pallete de sombras: Com proteína da seda e colágeno, as sombras além de iluminar o olhar, nutrem e matém a pele hidrata com uma agradável sensação aveludada. Disponível em um jogo harmônico de cinco cores.

Delineador: Com vitamina E, excelente antioxidante que combate os radicais livres e retarda o envelhecimento precoce, o delineador vem na cor preta, tem secagem rápida e longa duração.



SERVIÇO 
MZM Store Kiaroscuro
Kiaroscuro Shopping Palladium - Piso L3 / Fone (41) 3212-3822 
Kiaroscuro Shopping Pátio Batel - Piso 2 / Fone (41) 3020-3635
Folie ParkShopping Barigui - Piso Superior / Fone (41) 3082-7103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).