Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

A semana está imperdível

A 23ª edição do Festival de Teatro de Curitiba se despede no próximo domingo (06). Mas até lá ainda acontecem grandes apresentações. No bar Curitiba Comedy Club, por exemplo, a casa que conta com representantes da mostra Fringe, tem programação de terça-feira (01) a domingo (06). Na terça-feira, iniciando os trabalhos da semana, sobe ao palco a atração nacional, Fabiano Cambota. O integrante da banda Pedra Letícia apresenta o seu show “O Circo de Um Homem Só”. Uma mistura de histórias da vida de Cambota, com grandes sucessos musicais.



Na quarta-feira (02) é a vez de Murilo Gun apresentar “Propaganda Enganosa”. Na quinta-feira (03), Geraldo Magela, o Ceguinho, traz ao público seu stand-up solo “Quero só ver na Copa”, uma sátira ao mundial que será realizado no Brasil. Sexta-feira (04), Marcos Castro chega com “Meu Número”. E no final de semana, sábado (05) Afonso Padilha sobe ao palco com “Quebrando o Gelo” e fechando com chave de ouro, domingo (06) a dupla mais que querida na casa, Eduardo Jericó e Pierre Rosa apresentam “Louco e Pouco”, em uma junção de estilos, que reúne o stand-up comedy, a pantomima (maior uso de mímicas e menor uso de palavras) e mágica a dupla arranca gargalhadas do público. Abaixo programação completa:



Terça-feira (01 de abril) – O Circo de um Homem Só, com Fabiano Cambota, às 21h.
Quarta-feira (02 de abril) – Propaganda Enganosa, com Murilo Gun, às 21h.
Quinta-feira (03 de abril) – Só quero ver na Copa, com Geraldo Magela, às 21h.
Sexta-feira (04 de abril) – Meu Número, com Marcos Castro, às 22h.
Sábado (05 de abril) – Quebrando o Gelo, com Afonso Padilha, às 22h.
Domingo (06 de abril) – Louco é Pouco, com Eduardo Jericó e Pierre Rosa, às 21h.



Terça, quarta, quinta-feira e domingo os shows tem início às 21h. Na sexta-feira e sábado começam às 22h. É recomendável chegar com uma hora de antecedência. Os convites custam R$50 (inteiro) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. Ou também pela internet, através do site www.bilhetedigital.com.br . Meia entrada é válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Informações através do fone 41 3018 0474, pelo site www.curitibacomedyclub.com.br ou pela rede social www.facebook.com/CuritibaComedyClub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).