A Racco se uniu à campanha Whatever It Takes, organizada pela Fundação 21st
Century Leaders, e traz lançamentos com ilustrações doadas pelo ator George
Clooney e pelas cantoras Pink e Katy Perry. Por meio de cada um dos produtos, a
companhia se compromete a arrecadar pelo menos R$ 100.000 para a entidade - a
previsão é doar R$ 1 milhão. A verba levantada será repassada à campanha,
conhecida por apoiar projetos de desenvolvimento global, como a erradicação da
pobreza, a conservação do meio ambiente e proteção às crianças.
Duas Deo
Colônias (uma com ilustração doada pelo ator George Clooney e outra pela cantora
Pink) e um gloss labial, disponível em três cores, (com ilustração doada por
Katy Perry) chegam ao mercado em 2014. Além dessas celebridades, quase 700
líderes de diversos ramos da cultura (moda, cinema, música, esportes) cederam
suas imagens e mensagens de esperança para o futuro com o propósito de apoiar a
21st Century Leaders Foundation.
Com a venda dos produtos destes
líderes, a Whatever It Takes já arrecadou mais de 6 milhões de dólares ao redor
do mundo. A causa é abraçada por diversas marcas, entidades e líderes culturais,
que estão fazendo a sua parte em prol de um mundo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).