O ano de 2013 foi um marco para Chocolates Brasil Cacau que dobrou seu numero de
lojas e fechou o ano com 460 operações espalhadas por todo Brasil. Pelo segundo
ano consecutivo, a Chocolates Brasil Cacau renovou a sua cota de patrocínio,
licenciamento e ações de merchandising no valor de R$ 30 milhões para estar no
Big Brother Brasil 2014. O reality, que estreou dia 14 de janeiro, é líder de
audiência na Rede Globo e um dos campeões de ações de merchandising sendo
procurado pelas grandes empresas devido à visibilidade que o programa
proporciona as marcas. Em 2013, a protagonista da campanha veiculada no Big
Brother foi a trufa, este ano, além das trufas também serão divulgados outros
produtos.
O quarto do líder será abastecido com as deliciosas trufas e
tabletes da marca, e também ocorrerão intervenções e prova do líder com os
produtos da marca ao longo do programa. Durante três meses, a marca Chocolates
Brasil Cacau será vista, todos os dias, por mais de 20 milhões de
telespectadores em todo o Brasil através de vinhetas, chamadas de abertura e
encerramento do programa e comerciais de 15 e 30 segundos durante toda a
programação da Rede Globo, em especial, no horário nobre. A campanha foi criada
pela agência DM9DDB e traz cenas divertidas envolvendo produtos e alusões ao BBB
em diversas situações.
Saiba mais
Tabletes 20g: disponíveis nos
sabores ao leite avelã, ao leite crocante, ao leite diet, ao leite castanhas,
amargo, branco, ao leite e cacau 70%. Trufas: mais de 15
sabores.
Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba - Rua
Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907. Site:
www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: www.facebook.com/brasilcacaubr. SAC:
0800 770 0201.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).