Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chocolates Brasil Cacau promete adoçar o dia-a-dia dos brothers


O ano de 2013 foi um marco para Chocolates Brasil Cacau que dobrou seu numero de lojas e fechou o ano com 460 operações espalhadas por todo Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a Chocolates Brasil Cacau renovou a sua cota de patrocínio, licenciamento e ações de merchandising no valor de R$ 30 milhões para estar no Big Brother Brasil 2014. O reality, que estreou dia 14 de janeiro, é líder de audiência na Rede Globo e um dos campeões de ações de merchandising sendo procurado pelas grandes empresas devido à visibilidade que o programa proporciona as marcas. Em 2013, a protagonista da campanha veiculada no Big Brother foi a trufa, este ano, além das trufas também serão divulgados outros produtos.


O quarto do líder será abastecido com as deliciosas trufas e tabletes da marca, e também ocorrerão intervenções e prova do líder com os produtos da marca ao longo do programa. Durante três meses, a marca Chocolates Brasil Cacau será vista, todos os dias, por mais de 20 milhões de telespectadores em todo o Brasil através de vinhetas, chamadas de abertura e encerramento do programa e comerciais de 15 e 30 segundos durante toda a programação da Rede Globo, em especial, no horário nobre. A campanha foi criada pela agência DM9DDB e traz cenas divertidas envolvendo produtos e alusões ao BBB em diversas situações.



Saiba mais
Tabletes 20g: disponíveis nos sabores ao leite avelã, ao leite crocante, ao leite diet, ao leite castanhas, amargo, branco, ao leite e cacau 70%. Trufas: mais de 15 sabores.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba - Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907. Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: www.facebook.com/brasilcacaubr. SAC: 0800 770 0201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).