Inspirar reflexões e motivar
atitudes. Foi a partir desses objetivos que a Gazeta do Povo, jornal que integra
o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vem desenvolvendo a campanha
Política Cidadã desde meados de abril de 2013. A última ação do ano da campanha
é uma ação solidária de Natal para arrecadação de brinquedos. As Caixinhas de
Atitude ganharam uma versão natalina e levam mensagens de prosperidade aos
leitores da Gazeta do Povo.
Para participar da ação basta doar
um brinquedo novo em um dos pontos de troca e escolher uma Caixinha de Atitude,
que conta com 12 temáticas: Amor, Prosperidade, Família, Paz, Alegria, Sucesso,
Saúde, Diversão, Harmonia, Luz, Felicidade e Tolerância. Cada uma delas tem uma
mensagem criada pelo publicitário, jornalista e
compositor José Oliva, especialmente para a Gazeta do Povo. A troca pode
ser feita até dia 21 na Ghi-ghi Brinquedos do Juvevê, no Restaurante Madalosso e
no Shopping Novo Batel.
A campanha de divulgação, assinada
pela The Getz, incentiva a boa ação para levar alegria às crianças do Pequeno
Cotolengo. As peças publicitárias podem ser conferidas nos veículos que fazem
parte do GRPCOM.
Política
Cidadã
A campanha Política Cidadã alia o
conteúdo editorial e a linha publicitária para mobilizar a população de Curitiba
e Região Metropolitana. O selo “Política Cidadã. Assuma seu poder” acompanha
todas as peças publicitárias da campanha e ainda endossa todas as reportagens
editoriais que estão sendo publicadas.
Trata-se de uma campanha que permeia
todas as editorias do jornal. A Gazeta do Povo publica experiências de pessoas
que, sem parecer que estão fazendo política, atuam politicamente. As peças
publicitárias reforçam que cada cidadão pode contribuir e melhorar a comunidade
onde vive e que os pequenos gestos também são transformadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).