Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Leozinho e Paciornik agitam o Classic Sunday do TAJ Curitiba

Os conceituados e badalados DJs Leozinho e Paciornik são a atração principal do Classic Sunday do TAJ Curitiba neste domingo, 1º de dezembro. A casa abre às 17 horas e conta com warm up, a partir das 19h30min, dos DJ Diego Palladino e Diogo Mazza
.
Apresentando-se juntos desde 1997, a dupla faz sucesso em todo o país e está entre as grandes referências da música eletrônica brasileira. O DJ e o percussionista misturam de forma orgânica as batidas da e-music, na discotecagem de Léo, com a levada da percussão ao vivo, realizada por Paciornik.

Leozinho e Paciornik já passaram por festivais de grande porte como Skol Beats, Creamfields e Brasília Music Play, além de terem feitos vários tours pela Europa e Estados Unidos. A parceria rendeu, em 2005, o prêmio de melhor Live Act do Brasil, pela revista DJ Sound.



TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
O TAJ faz parte do Grupo Taj, que também comanda o bar Santa Marta e em breve inaugura a Shed.

Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467

www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).