Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vida Leve inova e lança dieta vegetariana

Cresce cada vez mais o número de adeptos à dieta vegetariana. “Os motivos são diversos: qualidade de vida, bem estar, prevenção a doenças como cardiopatias e câncer ou mesmo auxiliar em tratamentos como colesterol elevado e obesidade”, salienta a empresária e Chef Elaine Schopping Imbiriba, da Vida Leve.  Uma alimentação saudável é garantia de proteção contra doenças. “Os pratos são compostos por carne de soja, quinoa, linhaça, grãos integrais, oleaginosas e legumes. O grande diferencial é que são enriquecidos com proteína de alta biodisponibilidade, oferecendo média de 16 g desse nutriente no prato”, complementa a nutricionista, Bianca de Oliveira. São refeições nutricionalmente equilibradas do café da manhã à ceia, aliando saúde e sabor. 



A Dieta Ovo-Lacto vegetariana da Vida Leve pode ser adquirida em uma 3 lojas Vida Leve, após uma criteriosa consulta nutricional, em que são avaliadas todas as necessidades do cliente. Depois disso é elaborado o cardápio que será entregue diretamente na residência. 



A Vida Leve também oferece mais de 18 pratos individuais da dieta, prontos para consumir, com ótimo valor protéico, que estão disponíveis para o almoço e jantar.  Entre eles: moqueca de banana com arroz branco, strogonof de abóbora com arroz 5 grãos, sopa de mandioquinha com agrião, quinoa à grega com purê de batata salsa, entre outras delícias. 




SERVIÇO                         
Vida Leve Champagnat:
Rua: Capitão Souza Franco: 606/ tel: 3023-4313
Vida Leve Água Verde:
Av. Água Verde, 198/ tel: 3013- 43 23
Vida Leve Alto da Glória:
Rua:  Augusto Severo, 381/ tel: 3022- 43 13
Delivery: seg à sexta das 9hs às 19hs e sábados das 9hs às 13hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).