A estratégia das incorporadoras
Monarca, Stuhlberger e Tecnisa de investir em um empreendimento com perfil
comercial no centro da cidade está surtindo resultados. Em dois meses após o
lançamento, o Novo Centro Curitiba já teve mais de 60% de suas
unidades comercializadas.
“Hoje vivemos um momento de cautela no
mercado imobiliário. Entretanto, o Novo Centro Curitiba está superando as
expectativas de vendas. Isso revela um nicho importante: pessoas que buscam por
escritórios comerciais modernos, que ofereçam uma série de diferenciais
tecnológicos e funcionais, além de um preço competitivo”, afirma Seme Raad
Filho, sócio-diretor da Monarca.
O empreendimento possui 210 conjuntos
de escritórios (com metragens de variam de 28m2 a 37m2) e
quatro lojas (de 86m2 a 260m2). O produto possui alguns
diferenciais mercadológicos em relação aos edifícios comerciais existentes no
centro da cidade, como soluções modernas de infraestrutura para atender às
necessidades atuais dos negócios. São destaques o Business Center, com sala de
reunião e de espera, com a comodidade de serviços como recepcionista, manobrista
e segurança, no sistema pay per use, além de cabeamento para internet e
acesso wi-fi.
O Novo Centro Curitiba foi criado para
atender o interesse de investidores e profissionais que buscam espaços
comerciais com localização estratégica e central. “O centro da cidade de
Curitiba é uma área nobre e valorizada, se comparada com grandes capitais, como
São Paulo. A proximidade com os bairros é um grande diferencial competitivo, já
que as pessoas querem trabalhar em locais próximos a suas casas”, diz Vitor
Wjuniski, sócio-diretor da Stuhlberger.
A unidade decorada está aberta para
visitação com uma central de atendimento, no local do imóvel (Rua André de
Barros, 226, esquina com Al. Dr Muricy). Mais informações no site www.novocentrocuritiba.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).