Para acompanhar e acrescentar charme às refeições da
estação mais fria do ano, nada melhor do que um
bom vinho. A novidade da rede Outback Steakhouse fica por conta de uma
cuidadosa seleção dos proprietários: a ‘Proprietor’s Wine Choice’ traz um rótulo
espanhol, o Finca San Martin, e um rótulo
argentino, o Rutini Cabernet Malbec (R$ 110
cada). Uma ótima oportunidade para harmonizar
com os cortes de carnes da rede.
Sobre o Outback
Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados
brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida,
somados à descontração no atendimento e às instalações
aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).