Unindo bom gosto e solidariedade, a Trousseau promove, pela primeira vez em
Curitiba, seu projeto de responsabilidade social que beneficia crianças
carentes. Durante o período da campanha, batizada de Trousseau do Bem, a marca
oferece descontos de até 40% em peças selecionadas e reverte parte das vendas,
na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes.
A ação, que já é realizada pela marca
há 15 anos, acontece de 07 de março a 07 de abril. “Acreditamos muito no sucesso
da Trousseau do Bem em Curitiba, já que os curitibanos são muito generosos e
estão sempre dispostos a ajudar o próximo”, afirma Lenise Campos, coordenadora
da marca na capital paranaense.
Sobre Trousseau do Bem
Em 1999,
Adriana e Romeu Trussardi Neto decidiram unir sua marca a uma ação
social que beneficiasse crianças carentes. Criaram então a Trousseau Off, que
anos depois se transformou na Trousseau do Bem. O nome mudou, mas o espírito
continuou o mesmo. Em um período determinado, parte da renda obtida através da
venda de peças com descontos significativos é revertida, na forma de cestas
básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,
Brasília, Salvador e Curitiba.
No primeiro ano da
iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2012, foram doadas 8.866
cestas, o equivalente a 76 toneladas de alimentos. Foram 420 cestas ou 3,6
toneladas a mais em relação às doações feitas em 2011. Para Trussardi Neto, isso
demonstra o quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem
fraternas e generosas. “Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me
orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”,
afirma.
SERVIÇO
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador
Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
Twitter:
@trousseau_
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).