Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coleção Inverno 2013 desembarca na Schutz


Nesta terça-feira (05/03), as schutzlovers poderão conferir em primeira mão as novidades do inverno  2013 da Schutz. A partir das 14h, a nova coleção desembarca na loja localizada no ParkshoppingBarigüi. As clientes serão recebidas com espumante e docinhos e vão conhecer as principais tendências do mundo da moda, como bordados, fivelas, spikes e texturas, divididas nos temas Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales.



Quem não abre mão de construções ousadas, bordados e aplicações vai se apaixonar pela Golden Age, que marca a volta da influência rococó. A linha Marching Orders renova a tendência dos prints militares, com ferragens, banhos e ornamentos elaborados. As amarrações estão com tudo nas botas de bico fino e nos scarpins.



A Tecno Future traz uma releitura dos anos 60 com uma visão futurista. Os modelos são minimalistas e combinam couros metalizados com detalhes em vinil, tiras, recortes geométricos e o novo salto Schutz ABS metalasse. A linha Folk Tales mistura diferentes culturas e explora bordados e um mix de cores e aplicações. Destaque para a bota de cano mais largo, com influência Western, e as bolsas cross body.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).