Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Auto Serviço em bebidas


A frenética do mundo pede cada vez mais agilidade aos prestadores de serviços e produtos. Pensando na facilidade para o cliente, a rede Adega Brasil implantou em Curitiba o sistema auto serviço para atacado e varejo no segmento de bebidas, food service e outros produtos direcionados a bares e restaurantes. “Terminamos com a necessidade de fazer o pedido, aguardar a separação e autorizar a retirada. Agora, o cliente entra na loja, pega um carrinho e circula pelos corredores escolhendo o que precisa, seja em pouca ou grande quantidade”, explica João Tosato, gerente da nova unidade.



Com a compra feita, é só passar no caixa e seguir com a compra finalizada. Entre os produtos disponíveis, está toda a gama de bebidas quentes – vinho, whisky, cachaça -, além de cervejas, refrigerantes, doces, produtos de limpeza, utensílios e itens food service como azeites, catchup, mostarda, entre outros. Vale lembrar que o consumidor final também é beneficiado, sobretudo pelos preços praticados que muitas vezes estão abaixo do supermercado. A nova loja Adega Brasil Auto Serviço fica na Rua da Paz, 643, em frente ao Mercado Municipal. Mais informações pelo 41 3044 2727. O funcionamento é de terça a sábado das 9h às 18h e domingos das 8h às 13h.



Sobre Adega Brasil
Adega Brasil é uma distribuidora de bebidas quentes com sedes em Curitiba e em Maringá. Na capital paranaense está sob o comando do casal Waldomiro e Alessandra Fávero. Juntos eles coordenam a Distribuidora e Shoow Room Adega Brasil, Adega Brasil Delicatessen & Presentes, Adega Brasil Delicatessen e Eventos, a Adega Brasil Gourmet, Adega Brasil Muller e Adega Brasil Auto Serviço.



Serviço
O que: Adega Brasil Auto Serviço.
Quando: de terça a sábado das 9h às 18h e domingos das 8h às 13h
Onde: Rua da Paz, 643 – Jardim Botânico (Ao lado do Mercado Municipal).
Mais informações pelo fone 41 3044 2727

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, deixe comentário para nós!
(Posts ofensivos serão removidos).